Faculdade ESBAM realiza Colação de Grau no auditório da OAB – AM

Na última terça-feira, 6/08, aconteceu a Colação de grau 2019/1 dos alunos da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM). A cerimônia foi realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) e dividida em dois horários (14h e 19h) com os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Medicina Veterinária, Psicologia e Serviço Social no primeiro horário e logo depois os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Matemática e Pedagogia.

A Coordenadora Acadêmica da Faculdade ESBAM, Silvia Maria Sarubi de Lyra, comentou a importância deste momento tão especial na vida dos formandos.

“O momento da colação de grau é o ápice de tudo que o aluno passou durante a faculdade. A conquista, para nós da Esbam, significa uma abertura para o mercado de trabalho, possibilidades de emprego e renda, esperança de novas conquistas e a continuidade do estudo. Vimos em cada rosto presente à alegria do momento e a certeza de que formamos profissionais qualificados, éticos e acima de tudo pessoas que saibam exatamente que são importantes para a construção de um futuro melhor”, relatou a coordenadora.

A Faculdade ESBAM parabeniza a todos os formandos que participaram desse momento tão especial e deseja sucesso nessa nova etapa da vida.