Faculdade Esbam estreia com vitória na 2ª edição do Concurso de Júri Simulado Nacional da ESA

A manhã dessa última segunda-feira (4), foi marcada com o início da segunda edição do Concurso de Júri Simulado Nacional da Escola Superior de Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – ESA/CFOAB. Faculdades de todo o Brasil, totalizando 12, se inscreveram para participar da competição.

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), estreou a disputa com vitória contra a Universidade do Vale do Taquari (Univates) do Rio Grande do Sul.
Os acadêmicos Gabriela Romero de Oliveira, José Carlos de Sena Dantas Júnior e Marcelo Augusto Rebouças Leite, defenderam a Instituição bravamente, obtendo classificação para a semifinal, que será realizada na próxima quinta-feira (7/11).
Por aqui, vamos continuar na torcida para que nossos alunos tragam o tão sonhado trófeu.

Boa sorte, meninos!