Com o propósito de oferecer ao aluno mais qualidade de ensino e aprendizagem, a Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM promove até esta quarta-feira, 30, a III Semana Acadêmica de Administração trazendo o assunto, Inovação na Administração”. O evento é voltado para alunos da faculdade e outras instituições.

O objetivo da Semana é despertar e discutir a temática para o desenvolvimento profissional do aluno. Mostrando a importância da Inovação da área no mercado de trabalho.

Os interessados em participar devem procurar a Extensão Acadêmica ou ligar para mais informações através do número 3305-1827. Os valores para investimento são R$ 20,00 alunos da ESBAMe R$ 25,00 público externo.

O evento oferece 20 horas complementares para o curso.