Colação de Grau 2023/2

– A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) teve a honra de realizar, nesta semana, as solenes Cerimônias de Colação de Grau para os formandos do segundo semestre de 2023. O evento marcou o encerramento de uma etapa significativa na jornada acadêmica dos alunos, contemplando diversas áreas do conhecimento.

Os cursos contemplados nesta colação foram: Medicina Veterinária, Direito, Administração, Psicologia, Serviço Social, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A ESBAM congratula todos os graduandos por sua dedicação e empenho ao longo de suas jornadas acadêmicas. Que este momento represente não apenas o término de uma fase, mas o início de novos desafios e oportunidades para cada um deles.

Desejamos a todos os formandos um novo capítulo repleto de realizações e sucesso em suas trajetórias profissionais. Parabéns pela conquista!

Inscreva-se em nosso canal no YouTube –

Sobre a ESBAM

A Escola Superior Batista do Amazonas é reconhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação integral de seus alunos. Com uma abordagem centrada no aluno e uma equipe de professores qualificados, a ESBAM oferece uma ampla gama de programas educacionais para atender às necessidades variadas de seus estudantes.

ESBAM, o seu futuro começa aqui!