Volta às aulas: Retorno presencial das atividades acadêmicas da Faculdade ESBAM – 2022/1

Depois de um longo período de aulas remotas, a Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM, retornou ontem (3/3), com as suas atividades acadêmicas presenciais, no intuito de aperfeiçoar o conhecimento por meio das aulas práticas e estudo detalhado dos cursos de graduação da IES.

A Faculdade ESBAM, por meio de toda a diretoria, corpo docente e administrativo, dá as boas-vindas aos novos alunos que estão iniciando a sua carreira na instituição e aos antigos que continuam acreditando no nosso potencial. A nossa maior missão é poder somar para o crescimento profissional de cada um que faz parte desta grande família. Esperamos que esse ano seja repleto de realizações, conquistas e sucesso.

Sejam todos bem-vindos!!!