Ontem (22), foi uma noite memorável para a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), com o sorteio de um carro zero km entre os alunos da Instituição. A campanha, que foi iniciada no mês de junho, contemplou o acadêmico do primeiro período do curso de Medicina Veterinária, Marcel Cordeiro, com um automóvel da marca Fiat Mobi, ano 2019, cor vermelha.

Marcel comentou que não ia participar da promoção e retirou o cupom no último dia. “Peguei o cupom mais por insistência de um colega de turma. Coloquei na urna no último dia e apostei na fé de que o carro seria meu. Recebi a ligação quando estava na academia e, pensei que fosse engano, mas logo a ficha caiu e pude comemorar a tão esperada conquista”, contou animado.

O acadêmico falou ainda que a iniciativa da Esbam foi um ato de extrema bondade, pois muitas pessoas dependem de transporte coletivo na cidade e o carro iria ajudar na locomoção para a faculdade.

O sorteio do automóvel aconteceu na área de convivência da Faculdade ESBAM às 19h, contando com música ao vivo, cabine fotográfica e muita animação da blitz da rádio Jovem Pan.