A ESBAM marcou presença na semana de entrega de documentos do Programa Bolsa Universidade da Prefeitura de Manaus, que ocorreu no período de 4 a 7 de Dezembro de 2018, na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), localizada no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

005

Em todos os dias, a Instituição contou com atendimento especializado no local para tirar as dúvidas dos novos alunos. Vários coordenadores e professores da ESBAM também participaram da ação no intuito de esclarecer dúvidas e dar as boas vindas aos calouros que obtiveram êxito no resultado do Bolsa Universidade.

004