Os acadêmicos do curso de Engenharia Civil da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) participaram da “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – UEA/ESBAM”. O evento ocorreu na Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

WhatsApp Image 2018-10-22 at 11.34.28

O coordenador do curso de Engenharia Civil da ESBAM, professor Wagner Alan dos Santos Moreira ressaltou que o “objetivo principal do evento foi estimular a curiosidade científica, indagar o difícil acesso de conhecimento aos menos favorecidos e aumentar a presença da mulher na área da Engenharia, consolidando e expandindo pela comunidade acadêmica”.

WhatsApp Image 2018-10-22 at 11.34.29

Ainda para o coordenador, o evento contribuiu para que os acadêmicos do curso de Engenharia Civil tenham maior interesse no trabalho científico, além de ajudar na interação com pesquisadores e alunos de diversas instituições. As atividades totalizaram 30 horas complementares aos participantes.