Para contribuir com a formação dos acadêmicos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Sistemas de Informação, a partir de temas relevantes e atuais, a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) realiza no período de 17 a 19 de outubro de 2018, a “I Semana Acadêmica dos cursos de Tecnologia da Informação”.

O evento acontece na própria Faculdade ESBAM no horário de 8:00 às 11:40 e de 18:00 às 22:00 e garante 30 horas complementares aos acadêmicos participantes.

A ideia é de apresentar as inovações nos conhecimentos técnicos e científicos aos estudantes oportunizando intercâmbio de conhecimento entre os participantes do evento, além de expor ideias e assuntos que fomentem a discussão e a participação dos estudantes, além de profissionais ligados às áreas de atuação dos cursos, identificando possíveis soluções para as problemáticas.

Mais informações na Coordenação de Extensão: 3305-1827.