Com o intuito de proporcionar aos acadêmicos do curso de Ciências Biológicas a atualização científica por meio da discussão de temas pertinentes às principais áreas do conhecimento, a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) realiza a XVI Semana Acadêmica de Biologia.

O evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2018 na Faculdade ESBAM, de 18h às 22h e garante a carga de 30 horas complementares.

A ideia também é de promover o contato dos participantes com pesquisadores, alunos e professores de outras instituições, visando o intercâmbio acadêmico e a expansão do conhecimento, além de incentivar a aplicação do conhecimento científico por meio de cursos teóricos e práticos e também de abrir as discussões sobre a profissão de biólogo.

Mais informações na Coordenação de Extensão: 3305-1827.