A Faculdade ESBAM tem sempre o melhor para oferecer ao aluno, então é dessa formar que a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis junto com o corpo docente da Instituição promoveu a reinauguração do Escritório Modelo.

O objetivo do Escritório é trazer aulas dinâmicas para os acadêmicos do curso e levar Práticas Voltadas para Instituições, parcerias e proporciona uma maior arrecadação para o Estado.

Durante a abertura do Escritório, o Coordenador de curso, Andrey Ricardo Lima foi parabenizado pelos estudantes Mateus Carvalho, Bruna Batista, Eriomar dos Santos, Mayka Porfilio e Márcia Bianca pelo excelente trabalho que vem exercendo no decorrer dos períodos de aula.